Translate!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Minhas crônicas no Bistrô Coruja's!

   Olá!!! Tenho andado extremamente sumida, arrastando a culpa de não postar uma mísera crônica neste meu cafofo literário querido há muuuuuiiiiiito tempo! Não tenho conseguido! Não é falta de inspiração, ao contrário, é falta de tempo. Ok, sei que tempo é relativo e realmente tenho priorizado outras atividades que não a escrita de minhas crônicas, testemunhas de meu tempo e do meu olhar para a vida que me cerca, dentro e fora.
   Mas... eis que surge Gisele, amiga querida com quem não trabalho faz tempo e de quem sempre sinto saudades. Sabe aquele tipo de pessoa que você fica um tempão sem ver e quando vê, parece que viu ontem? Pois é... Gisele também escreve, tem um blog e quer compartilhar com o mundo  o que pensa e sente. Ela me convidou para fazermos isso juntas, chamando um monte de amigos para nosso sarau no bistrô Coruja's, além dos simpáticos desconhecidos que lá estarão. Ah, ainda terá o momento "plateia talentosa": quem quiser, na segunda parte do sarau, poderá ler/dizer produções suas! 
   Entre uma crônica e outra, haverá música, comidinhas, bebidinhas e um clima maravilhoso! Dia, local e hora estão no cartaz! Todos convidados!
   Acho que este era o empurrão que faltava para eu voltar a escrever! Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário